Política de Entrega

Prazo De Entrega

Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, cor e numeração desejada e clique em comprar, clique em “Calcular” e digite seu CEP no campo “Entregar”, o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando o Novo ou Usado isenta de responsabilidade sobre estes casos.

O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

Ressaltamos ainda que o Novo ou Usado não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.

O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

– Revise sua compra: ao incluir no mesmo pedido produtos que chegarão em datas muito diferentes, será considerada sempre a última data de disponibilidade dos produtos.

Black Friday E Eventos Nacionais

Os prazos de entrega estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.