Política de Troca

PRAZO PARA TROCA

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria.

Quero Fazer Uma Troca

  • Envie um e-mail para atendimento@novoouusado.com.brinformando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta do seu e-mail são de 2 dias úteis
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua caixa original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a Nota Fiscal.
  • No caso de produtos usados o produto deve estar totalmente de acordo com as descrições
  • Não realizamos reservas, portanto automaticamente será gerado um cupom “Vale Troca” válido por 6 meses, para uma nova compra no site.

Recebeu o produto e identificou um defeito?

– Comunique imediatamente a loja encaminhando um e-mail para atendimento@novoouusado.com.br, informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

-Em caso de produtos usados apenas o que não estiver dentro da descrição do produto sera considerado um defeito. Por isso por favor observe com atenção a descrição do produto!

– No caso de defeito da marca a troca deverá ser realizada diretamente com a fabricante, no prazo de até 3 meses a partir do recebimento do produto.